7:49Carro novo

Do Goela de Ouro

O governo do Paraná optou por carros da Nissan para as altas autoridades estaduais. Eles são produzidos no Rio de Janeiro, com benefícios fiscais concedidos em 2011 pelo hoje presidiário Sérgio Cabral ao ex-poderoso Carlos Ghosn, aquele que foi defenestrado pela montadora e que amargou uma prisão no Japão. Serão novos modelo Sentra que substituirão os atuais Fluence (Renault), com fábrica instalada em São José dos Pinhais e que saíram de linha. A maioria dos veículos está com 25 mil quilômetros rodados e têm câmbio automático. É a inovação.

Compartilhe

4 ideias sobre “Carro novo

  1. Engenheiro

    Está explicado! O Ratinho acha que carro com 25 mil rodados está velho, e gasta milhões para comprar centenas de carros zero com o dinheiro que daria para pagar promoção/progressão para os profissionais do Meio Ambiente! Aí você continua tomando água com antibióticos e consumindo alimentos envenenados! Viva a inovação!!!

  2. Jose

    Pelo comentário do ilustre “Engenheiro” acima, o problema da água contaminada com antibióticos e o envenenamento de alimentos só acontece porque os funcionários do Meio Ambiente ganham mal, é isto mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.