8:58Um resort surge sob o sol

Do Goela de Ouro

Duas semanas depois da conversa divulgada hoje pela Folha de S.Paulo e The Intercept Brasil, o procurador federal Deltan Dallagnol teria procurado Eduardo Pelella, chefe de gabinete do então procurador-geral, Rodrigo Janot, para repassar informações que apontavam o ministro Dias Toffoli do STF, como sócio oculto de um primo num hotel de luxo no interior do Paraná. Deltan não indicou a fonte da dica. O resort fica em Ribeirão Claro, à beira de um lago. O nome do empreendimento é Tayaya. Pelo sim, pelo não, parece que agora a construção na bela paisagem será olhada com mais atenção.

Compartilhe

3 ideias sobre “Um resort surge sob o sol

  1. PAPEL DE MINISTRO STF É APOIAR CONSTRUÇÃO DE HOTEL?

    CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CLARO

    Projeto de Decreto Legislativo 002/2017

    SÚMULA: Concede TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO ao Ministro do Supremo Tribunal Federal JOSÉ ANTONIO DIAS TOFFOLI

    JUSTIFICATIVA

    … “Além de sua notável e imprescindível atuação jurídica, na defesa do Direito e da Justiça, o homenageado tem colaborado para o desenvolvimento e incremento turístico do Município de Ribeirão Claro, notadamente por meio do apoio decisivo na implantação da empresa “Tayayá Aquaparque Hotel e Resort”, empreendimento que se destaca no ramo em toda a região, e assim, contribuir para a geração de empregos e o desenvolvimento local.” …

    Vereadora Eliana Cortez da Silva – PMDB

    https://www.cmribeiraoclaro.pr.gov.br/temp/01082019110940projeto_de_decreto_legislativo_0002-2017.pdf

    https://www.cmribeiraoclaro.pr.gov.br/indexAjax.php?pag=TnpNPU9EZz1PR1k9T0RZPU9Uaz1PVFk9T1RrPU9UST1PVGc9T0RFPU9UQT1PV1k9T1RJPU9UQT1PVE09WVRBPVlUTT0=&palavraChave=&idver=13&&idleg=5&tpBusca=projeto

  2. Ela sabia

    A autora é a ex candidata a vice governadora do todo poderoso do PMDB e genro de joel malucelli e sobrinho de roberto requião, João Arruda. Quer mais autenticidade para estas afirmações?
    Vereadora Eliana Cortez da Silva – PMDB
    https://www.cmribeiraoclaro.pr.gov.br/temp/01082019110940projeto_de_decreto_legislativo_0002-2017.pdf

    https://especiais.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/candidatos/pr/vice-governador/professora-eliana-cortez/

    https://www.gazetadopovo.com.br/politica/parana/eleicoes-2018/gazeta-do-povo-entrevista-professora-eliana-cortez-vice-de-joao-arruda-7qfsik88h171kzqox4gnbjg0v/

  3. Mr Honesto

    Na cidade de Ribeirão Claro não se pode construir um prédio de 3 andares pra não se tem bombeiros para socorro no caso de acidentes com fogo, mas á 12 km de distância no meio do mato pode?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.