14:16Moro e a Casa da Moeda

Do correspondente em Brasília

O ministro Moro, de forma repetida, tem dito que não reconhece a veracidade das mensagens que o site The Intercept tem divulgado. Admitindo, por hipótese, como verdadeiro esse raciocínio do ex-juiz da Lava Jato, significa dizer que a prisão dos hackers de Araraquara pela Polícia Federal seria mais ou menos como invadir a Casa da Moeda para roubar dinheiro falso.

Compartilhe

3 ideias sobre “Moro e a Casa da Moeda

  1. Ana Claudia Fortes

    Acho que essa história vai dar muito pano pra manga.
    Na cidade da fantasia tudo pode acontecer, grandes operadores do PT estão instalados na cidade da fantasia, muitos com total interesse de desestabilizar o atual governo para poder voltar ao poder.
    Acho que foi um grande erro do MPF e do juiz Sérgio Moro deixar TODOS presos no mesmo lugar (Piraquara), devem ter tramado dentro das celas o modos operante dessa atual situação.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Cláudia: não existe ninguém mais competente para desestabilizar o governo que o capitão Bolsonaro. Ele já tentou desestabilizar o exército há uns 30 e poucos anos. Passou 3 décadas em letargia no congresso, sempre ligado a partidos enterrados em corrupção. Mas sempre fazendo cara de paisagem. Virou o paladino da moral e bons costumes. Da família (é verdade, teve 3 mulheres). Tem a habilidade de um rinoceronte comendo com palitinhos japoneses…ninguem é tão eficiente na arte da sabotagem. Não existe oposição no país capaz de fazer frente ao mito. Ele se basta.

  3. luis henrique

    Como os curitibanos tem dificuldade de falar do ex-juiz pego de calças curtas fazendo impropriedades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.