11:13EU HACKO COM ELE

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

SUELEN PRISCILA. No começo pensei “é a Gleisi disfarçada, outro nome de guerra”. Nem precisei conferir a fundo. Inferi – aquilo do particular levar ao geral – que seria elaborado em demasia para a fogosa presidente do PT, areia demais para seu caminhãozinho. Em suma, Suelen Priscila existe, de carne e osso, atributos que a PF ainda não nos revelou.

O nome é nome, não pseudônimo, está na melhor tradição onomástica brasileira de copiar modelos do cinema: Suelen era a beldade sofrida de Dallas, mulher do milionário canalha da série de televisão americana dos anos 1970; e Priscila, o ônibus que carregava travecos em excursão pelo interior da Austrália, no filme clássico de Terence Stamp.

A moça – ainda posará nua na revista Trip, dará entrevista a Danilo Gentili e será protagonista de reality show – foi o poder atrás do hacking ao manipular o namorado, o DJ que teria liderado a invasão do celular do juiz Sergio Moro nas conversas não exatamente processuais penais deste com o procurador Deltan Dallagnol.

Cherchez la femme, descubram a mulher, dizem os franceses sobre as sedutoras que levam os homens ao abismo. Suelen Priscila é uma dessas, tirou o namorado da balada e o convenceu a montar quadrilha de hackers. Sofisticada, Suelen Priscila mocozou a quadrilha em Araraquara. Maquiavélica, essa menina.

Quem neste Brasil abençoado por um messias da idade da pedra imaginaria quadrilha de hackers em Araraquara? Bom avisar que a PF, com o talento que revela nas conclusões do crime, ainda pode jogar na fogueira dois ilustres nativos da cidade, a saudosa doutora Ruth Cardoso e o imortal Ignácio de Loyola Brandão.

Devia ter dito no início, para poupar tempo ao leitor discordante: quem compra a versão cara-de-pau e joão-sem-braço do ministro Sergio Moro, de que Suelen Priscila e sua turma de hackinhos amestrados venderam o material para o Intercept Brasil, merece passar duas horas na sauna com Carlos Bolsonaro.

Compartilhe

6 ideias sobre “EU HACKO COM ELE

  1. Franco

    E quem faz piruetas gramaticais e lógicas para justificar a sabotagem da maior ação contra a Grande Corrupção no Brasil, merece uma semana confinado numa sauna com o Verdevaldo + Jean Aerowillys. Alternativamente pode dormir de conchinha com o Mula na carceragem da PF (junto com uma garrafa de Velho Barreiro)

  2. SERGIO SILVESTRE

    O Franco deve ser fanático pelo “pingos nos is” daquele jornalista imparcial Augusto Nunes resrsrs

  3. Professor Augusto

    Gostaria de poder escrever com essa verve! Parabéns ao blog por publicar textos deste autor.

  4. Jose

    Por acaso, Araraquara não é aquela cidade cujo prefeito foi tesoureiro de campanha do pt em 2014, ex ministro de dilma e enrolado na lava jato?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.