12:24NELSON PADRELLA

Nâo assisti ao filme Bruna Surfistinha, Débora Secco que me perdoe. Hoje, com décadas e mais décadas de vivência, prefiro os filmes mais “cabeça”. Quando jovem me esbaldava com as produções da Pelmex, com Maria Antonieta Pons, Ninon Sevilha, Maria Della Costa, Maria Della Costa não, que diabo, eu queria dizer Maria Felix, “la mujer mais bela del mundo”. Portanto, não sou santo. Rapaz gostar de ver mulher pelada faz parte. Bom, isso posto, acho uma bobagem muito grande demonizar esse filme brasileiro. Talvez por ser brasileiro já fique na mira dos inimigos, não sei. Só é bom o que vem de fora, não é mesmo? Não vi o filme Bruna Surfistinha, mas agora estou correndo atrás para comprar o DVD. Obrigado, Presidente, por não ter gostado; eu não vi e já gostei.

2 ideias sobre “NELSON PADRELLA

  1. juarez

    Veja o filme. Você vai se surpreender com o desempenho da menina surfistinha, depois de “atender” a fila de uns quarenta estivadores….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>