8:21JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Depois da declaração de amor a todos os nordestinos, o presidente Jair Bolsonaro será agraciado com a Ordem do Mandacaru, a mais alta comenda destinada às pessoas cujo preconceito explícito aos nordestinos é escancarado. Como parte da cerimônia de homenagem, o capitão terá de cumprir o ritual de sentar no arbusto que, em tupi, significa “espinhos agrupados danosos”.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Ademar Luiz Vieira

    Só mesmo no Brasil.
    O presidente é linchado pelos “jornalistas e pensadores ” da esquerda que estão com saudades do dinheiro fácil que a PETEZADA dava a eles para acalmar os vermes.
    Basta ter um pouco de inteligencia e ver que os governadores do Nordeste estão literalmente falidos, não conseguem sequer pagar a folha de pagamento dos funcionários da ativa quem dirá dos aposentados.
    Foi feito um pedido para que eles ajudassem a reforma do INSS com os estados e municípios inclusos no projeto, daí aparece um governador se intitulando o salvador da pátria e enfia a faca o cabo e o ante braço no governo federal , pedindo mais crédito e juros menores que o praticado de pai para filho há e o prazo a perder de vista.
    Assim não tem jeito mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.