10:25Na melancia

Jair Bolsonaro disse que, quando deputado federal e solteiro, gastava o dinheiro do auxílio-mudança, que não precisava, para “comer gente”. Casado, presidente da República, disse nesta semana não admitir que se produzam filmes como “Bruna Surfistinha”, baseado na história real de uma prostituta. Talquei. É preciso saber agora o que acha do episódio do filme “Contos Eróticos”, de 1977, onde o ator Claudio Cavalcanti faz o papel de um homem, enlouquecido de paixão e tesão, faz sexo com uma melancia. Aí pode?

Compartilhe

4 ideias sobre “Na melancia

  1. SERGIO SILVESTRE

    Um governo que se preocupa com pinto de japonês e clareamento anal dos pelinhos do fiofó,tem que internar num manicômio até os espermatozoides dessa governo.

  2. nelson padrella

    Em resposta à sua pergunta “aí pode?”. Pode. Pode se houver consentimento. Eu mesmo. Comi muita melancia na minha vida, e com a ajuda de meu pai que abria a fruta à faca e nos proporcionava. O que a gente não podia era comer a fruta sem consentimento.

  3. De olho

    Para início de conversa não sou defensor de nenhum político, mas no caso em questão o presidente foi claro ao dizer que não admite produzir esse tipo de filme com “dinheiro público”.
    Quem quiser que produza.
    A César o que é de César.

  4. Klaus Hermann Wirz

    A melancia não sente dor, antes fazer sexo com ela do que estuprar uma mulher ou uma criança. Tem quem prefira um pepino ou uma cenoura no rabo, mas ninguém tem nada com isso. Que falta de assunto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.