10:25Na melancia

Jair Bolsonaro disse que, quando deputado federal e solteiro, gastava o dinheiro do auxílio-mudança, que não precisava, para “comer gente”. Casado, presidente da República, disse nesta semana não admitir que se produzam filmes como “Bruna Surfistinha”, baseado na história real de uma prostituta. Talquei. É preciso saber agora o que acha do episódio do filme “Contos Eróticos”, de 1977, onde o ator Claudio Cavalcanti faz o papel de um homem, enlouquecido de paixão e tesão, faz sexo com uma melancia. Aí pode?

3 ideias sobre “Na melancia

  1. SERGIO SILVESTRE

    Um governo que se preocupa com pinto de japonês e clareamento anal dos pelinhos do fiofó,tem que internar num manicômio até os espermatozoides dessa governo.

  2. nelson padrella

    Em resposta à sua pergunta “aí pode?”. Pode. Pode se houver consentimento. Eu mesmo. Comi muita melancia na minha vida, e com a ajuda de meu pai que abria a fruta à faca e nos proporcionava. O que a gente não podia era comer a fruta sem consentimento.

  3. De olho

    Para início de conversa não sou defensor de nenhum político, mas no caso em questão o presidente foi claro ao dizer que não admite produzir esse tipo de filme com “dinheiro público”.
    Quem quiser que produza.
    A César o que é de César.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>