12:00Pente fino

Do Goela de Ouro

Seguindo ordens do secretário Guto Silva, a Casa Civil iniciou um pente fino nos cargos em comissão do órgão que estão à disposição das secretarias. Nomes, cargos e funções estão sendo analisados criteriosamente. Guto sofre pressão de gente próxima ao governador para acomodar correligionários e pessoas que trabalharam na campanha. Quem não tem indicação política ou padrinho pode rodar em breve.

Compartilhe

3 ideias sobre “Pente fino

  1. Evaldo

    Vergonha, se uma criança precisar de dez mil reais do Estado para comprar um remédio e salvar a própria vida, nunca tem dinheiro. Para pagar o salário destes comissionados e dos malditos políticos tem de sobra.

    Aos leitores deixo um texto do livro mais atual deste planeta: a bíblia, que foi escrita há muitos e muitos anos.

    “Os piedosos desapareceram do país; não há um justo sequer. Todos estão à espreita para derramar sangue; cada um caça seu irmão com uma armadilha.Com as mãos prontas para fazer o mal, o governante exige presentes, o juiz aceita suborno, os poderosos impõem o que querem; todos tramam em conjunto.” Miquéias 7:2-3

    E a resposta final vem em seguida:

    “A língua deles é uma flecha mortal; eles falam traiçoeiramente. Cada um mostra-se cordial com o seu próximo, mas no íntimo lhe prepara uma armadilha. Deixarei eu de castigá-los?” Jeremias 9:8-9

  2. Servidora Pública

    Filas nos postos de saúde e milhares de gafanhotos comissionados consumindo o dinheiro de nossos impostos apenas para exercerem a função de cabos eleitorais! A paciência do paranaense tem limites, senhor Ratinho!

  3. Marcos

    Tem que fazer pente fino mesmo e substituí-las por pessoas qualificadas que defenderam o Ratinho na campanha. Justíssimo. Como a pessoa pode ser oposição de ideias na campanha e depois ser favorável às ideias após uma derrota nas urnas? Imagina só, isso seria uma administração falida. Tem que colocar o grupo de campanha na administração, pois são ideias harmônicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.