15:46Jorge Callado é o novo presidente do Tecpar

O biólogo Jorge Augusto Callado será o novo diretor-presidente do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar). O nome dele, indicado pelo governador Ratinho Junior, foi aprovado pelo hoje Conselho de Administração do instituto. Callado já foi secretário do Meio Ambiente do Paraná e até recentemente diretor-superintendente do Parque Tecnológico Itaipu (PTI). Ele substitui Flavio Cidreira Cammarota no novo cargo.

Compartilhe

3 ideias sobre “Jorge Callado é o novo presidente do Tecpar

  1. Servidora Pública

    Onde está a escolha pelo mérito, senhor Ratinho? Infelizmente, continuam as escolhas pela Velha Política, desta vez para atender o clan do Pessutti. Assim nunca vai sobrar dinheiro para o salário dos professores, dos policiais, dos agentes de saúde. Pobre Paraná.

  2. Baberipz

    Amiga Servidora Pública…

    LEIA A NOTA COM ATENÇÃO!!! O mérito está no currículo do biólogo Callado, mais do que preparado para o cargo. Já foi inclusive presidente do Conselho Regional de Biologia, além do enumerado acima.

    Outra coisa: o que tem a ver o * com as calças? Sabe quanto representa os cargos comissionados em relação a folha de pagamento do estado? Cerca de 5%… Corte todos os cargos e teremos uma economia ABSURDA de 5%… Se informe melhor.

  3. Servidora Pública

    Lamentável o cabo eleitoral comissionado achar que 5% de economia é pouco! Imagina o que pensam os paranaenses desempregados sobre esta visão do governo Ratinho! Pobre Tecpar! Pobre Paraná!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.