17:52A resposta do Zé Boni

Segue mensagem de Zé Boni a respeito da nota “O Boni da Assembleia” aqui publicada:

Não sou autoproclamado. Fui aclamado pelo presidente nacional do PTC, senhor Daniel Tourinho, como pré candidato à prefeito de Curitiba em 06 de junho de 2019. Também não faço campanha em meu expediente, pelo contrário, cumpro minhas 8 horas diárias de trabalho, exercendo com muita dedicação aquilo que me cabe. Minhas atividades públicas se dão após as 19h, onde sim, encontro com pessoas e comunidade para que juntos possamos montar um plano de governo que atenda a população de forma ampla. Tenho muito respeito pelo eleitor e contribuinte, o que me leva a fazer sempre o melhor, dedicando-me com o coração em tudo que faço.

Compartilhe

2 ideias sobre “A resposta do Zé Boni

  1. Suzana flag

    Estranho… ontem flagrei o tal candidato fazendo campanha na frente da prefeitura em horário de trabalho e se vEmos o facebook dele é post o dia todo. Quer dizer que nós cidadãos temos que bancar o moço? O que ele faz afinal na tal Controladoria? É uma vergonha!

  2. rodrigo

    O PTC é um partido oportunista (qual não é, você deve se perguntar…).
    Era o Partido da Juventude (PJ), que virou Partido da Reconstrução Nacional (PRN) para servir aos planos do candidato Collor. Abraçaram-se ao poder, mas por pouco tempo.
    Como a sigla ficou queimada, mudaram de nome para Partido Trabalhista Cristão (PTC), conseguindo assim atirar em direção a dois eleitorados ─ os trabalhistas e cristãos.
    Quando chega eleição presidencial é que a coisa fica pior.
    Em 2006 o PTC apoiou Luciano Bivar, do minúsculo PSL pré-Bolsonaro.
    Em 2010 apoiaram a primeira eleição da Dilma.
    Em 2014, numa mudança de rumo típica dos partidos birutas (que vão conforme o vento, se bem que…), foram de Aécio.
    E agora, na última eleição, se abraçaram na exitosa campanha presidencial do nosso Álvaro Dias.
    Mas vamos falar do Zé Boni. E o que falar do Zé Boni? Para início de conversa, o “amigo da Cidade” ficou empolgado pela votação para o Senado, e a sede do poder parece que lhe subiu à cabeça.
    De onde saiu Zé Boni? Saiu de Santa Cruz do Monte Castelo, onde foi vereador diversas vezes, em busca de novos trabalhos e desafios.
    Depois saiu do PSL, porque achava que o partido nunca ia dar nada ─ e se enganou, não?
    Também saiu recentemente do PRTB, mas não abandonou o General Mourão, certamente seu “general propaganda” na eleição municipal. Mas não será o único ─ confira no fim do texto.
    No possante PTC, um partido onde ele se encaixa como uma luva, nosso amigo terá todo o espaço necessário para mostrar que a “prefeiturança” está no sangue da família. Seu irmão Fran Boni, também ex-PSL e hoje no PR, é prefeito lá em Santa Cruz do Monte Castelo e tem 200% nas pesquisas de popularidade (de acordo com os institutos de pesquisa locais)!
    Parece que uma das propostas do candidato Zé Boni será construir um aerotrem (by Levy Fidelix) entre a capital e sua terra de origem. Será intriga da oposição, que desde já o vê como um potencial adversário e começa a “diflamá-lo” despudoradamente?
    Curitiba certamente nunca mais será a mesma numa eventual vitória do nosso sorridente Zé Boni, cujo nome nos leva diretamente ao Zé Bonitinho da Escolinha do Professor Raimundo (que tal Zé Boni começar a usar roupas coloridas e um baita óculos?), que acredita ser capaz de ser mais Zé Graça nas redes sociais do que o atual prefeito, Rafael Greca.
    Falando em Greca, sinal de treta na eleição: o rechonchudo se apresenta como “nosso irmão de cidade”. Zé Boni, por sua vez, é o “amigo da cidade”. Essa disputa por quem mais ama a capital pode terminar num duelo de tiro, briga no gel ou disputa de gincana (tomara que seja a briga no gel…)
    Corredor, pai, amigo, globetrotter, digital influencer, Zé Boni um homem de incontáveis talentos. Talvez vocês achem que eu esteja zoando o desejo dele de comandar nossa querida e sofrida cidade. Não, estou apenas apresentando-o. O voto, ou o não voto, depende da consciência/sanidade de cada um.
    Para terminar, uma reflexão. “Coitado do Bolsonaro, que vai ter que implantar mais uma bola no saco só por causa de disputa prefeitural de Curitiba. Uma para o Greca segurar, outra para o Francischini, e a mais nova para o Zé Boni…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.