10:21Pode parar o bonde, que eu quero descer!

O cogumelo atômico da explosão proposital de um caminhão tanque do Ibama, em Rondônia; o incêndio criminoso da aldeia pataxó Naô Xohã, a 20 quilômetros da já sofrida Brumadinho; e esse governo que não só faz vista grossa para o horror, mas também se empenha para acabar com o fundo de proteção à Amazônia, enquanto enaltece o trabalho infantil. É esse o espetáculo do crescimento que o mercado tanto ansiava? Ser liberal de direita é isso? Quem votou nesses malucos repetirá a dose em 2022? Pode parar o bonde, que eu quero descer. (Fernanda Torres)

Compartilhe

3 ideias sobre “Pode parar o bonde, que eu quero descer!

  1. SERGIO SILVESTRE

    O fascismo impera quando um dos lados não acredita nos malfeitos dos seus e vice -versa,ai está instalada uma anarquia sem fim,ou que acaba numa guerra civil.O Brasil está de cabeça nesse caminho.

  2. Jose

    Sério silvestre???? Mesmo com tudo que foi revelado vc não acredita nos malfeitos de lula e sua turma. Mesmo com as revelações do palocci, do joão santana e seus mulher, do leo pinheiro (só para ficar nas mais recentes), você continua dizendo que é tudo falso e que lula é o ser mais puro do planeta…Então, segundo sua maravilhosa lógica, você é fascista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.