3 ideias sobre “SOLDA (Alceu Dispor)

  1. Parreiras Rodrigues

    Mas o Brasil já acabou faz tempo. União, Estados e Municípios falidos, empresas demitindo, engenheiros vendendo churros, o quarto em criminalidade, o 154º em Educação as meninas sendo eliminadas nas oitavas. Nem Sansão, nem Flash Gordon, Capitão América, O Incrível Hulk, Mandrake, dariam jeito. Será que Portugal, Holanda, etc, aceitariam uma anexação?

  2. SERGIO SILVESTRE

    Calma Parreiras,você não vai em shooping?Aqui na zona sul de Londrina as mansões com elevador e adegas com milhares de garrafas tem de monte.Não sei se voce é aposentado com direitos adquiridos,aqueles direitos que meus filhos não vão ter,mas uma casta ainda vai gastar por uns 40 anos.
    Ué,voce não escuta aquele careca dono da Havan?O brasil tá num rumo novo,é claro que é para aquele 2% que tem alma e vão para o céu,o resto ou seja os pobres e trabalhadores que se lixem,afinal são somente adubo para os suntuosos jardins.
    Grandes idiotas somos,dos milhares de ladrões e vendilhões do Pais,só o Lula vai sofrer o braço forte da lei,afinal ele nunca deveria estar lá,recebido por monarcas e grandes lideres,o Lula é pobre cara,ele veio num pau de arara para SP.
    Sua esposa não era uma ninfeta ,quem mandou ele ficar morando 40 anos no mesmo apto meia boca,quem mandou seus filhos não ser empossados num grande cargo ou disputar eleições aproveitando a onda de popularidade do Pai.
    Pois é né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.