7:10JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se todos os funcionários públicos do Paraná resolverem boicotar o comércio por causa da carta da ACP, que é contra o reajuste salarial dos servidores do Estado, os comerciantes vão marchar em protesto pra cima da sede da entidade.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Zangado

    Depois que o governo ratinhozinho concedeu bilionário Refis aos empresários devedores contumazes fica fácil ser contra a revisão da remuneração dos servidores, que não é aumento e sim reposição da inflação, que aliás, os empresários embutem nos seus preços …

  2. Professor Augusto

    “O bom falar vale prata. O bom calar vale ouro”. Mas os empresários da Associação Comercial resolveram falar. E revelaram grave miopia sobre a gestão pública do Paraná. Não enxergam que o serviço público do Paraná está sofrendo uma invasão de hordas de cabos eleitorais contratados com escandalosos cargos em comissão, para satisfazer as práticas da Velha Política. A proporção, em várias secretarias, chega a 1 profissional concursado para 20 comissionados, muito semi-analfabetos! Não enxergam ou não querem enxergar a gestão incompetente do senhor Ratinho?

  3. bs

    Esperar o que, de um governo cópia do anterior e péssimo no primeiro ano de governo, imagine nos quatro anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.