9:00A ciranda das nomeações

Funcionários estatutários do governo do Estado estão de cabelo em pé com a ciranda das nomeações em cargos comissionados da atual administração. Gente com anos de janela diz que nunca viu coisa igual. O quesito capacitação e experiência fica longe da nomeação. Indicação política e trabalho em campanha estão em primeiro lugar. Quando há resistência por parte das secretarias, o cargo que seria da competência delas é retirado – e a nomeação sacramentada sem que o titular da pasta possa abrir o bico.

3 ideias sobre “A ciranda das nomeações

  1. PROFESSOR

    O governador Ratinho e seus assessores e secretários, que gostam tanto de viajar, deveriam aprender com os países que tanto admiram, na Europa e na América do Norte. Lá, poucas dezenas de cargos em comissão, escolhidos pela competência. Aqui, milhares de cargos em comissão, premiando cabos eleitorais, via de regra incompetentes. Alguns semi analfabetos. Eis porque falta dinheiro para professores, policiais, agentes de saúde, fiscais da qualidade dos alimentos. Velha política, governador Ratinho!

  2. Sérgio Porto

    Esse aí é o novo, com sua política pobrete e mofada bahhhhh kkkkkkkk isso aí povo do PR, vcs que elegeram…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>