8:22Vaza!

Do Goela de Ouro

Na semana passada, durante uma reunião na casa de David Alcolumbre, presidente do Senado, parlamentares da base governista comentavam que seria bom o presidente Jair Bolsonaro começar a se afastar do ministro Sergio Moro. Segundo dois dos senadores presentes, existe munição para vazamento de mais um ano de práticas heterodoxas da Operação Lava Jato. Além de atividades que comprometiam o equilíbrio entre defesa e acusação, na conversa surgiu a informação de que houve uso de dinheiro de depósitos judiciais irregularmente utilizados. Se isso for confirmado, a Vaza Jato poderá virar vaza dinheiro.

Compartilhe

3 ideias sobre “Vaza!

  1. Grana

    Foi usado para pagar despesas da Polícia Federal em Curitiba que com apoio deles Detratores Da Lava Jato Permitiu ILEGALMENTE uso de uma cela especial com esteira para Lula ao gasto milionário do Conde De São Bernardo.

  2. Roberta

    Os ladrões, corruptos e cia ilimitada festejam essas informações. Tudo pelo bem dessa cambada de predadores do dinheiro público. E a mídia acha que democracia, liberdade… é isso aí!

  3. Deise

    A direita é sempre assim: não enxerga nem servir o próprio umbigo, pois tem sua pança cheíssima do tanto mamou na teta do estado. Defendem cegamente o “brilhante”, mesmo depois de verem tudo o que fez.
    Acordem imbecis: tudo o que ele fez não foi por vocês, foi por ele próprio. Tudo para crescer na vida , se promover. Nunca pensou em ninguém, só nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.