6:52Faustão news

Do Analista dos Planaltos

Foi preciso o apresentador Faustão se manifestar para que o ministro Sérgio Moro ficasse pregando no deserto, ao não reconhecer a autenticidade completa dos diálogos do Telegram com Deltan Dallagnol. Faustão atestou a veracidade do diálogo em que aconselha os procuradores a serem mais didáticos e simples em suas manifestações à imprensa. Com isso, deixou escancarada a porta para que outros trechos também sejam admitidos, finalmente, como verdadeiros. E agora, ministro?

Compartilhe

3 ideias sobre “Faustão news

  1. Jose

    “ao não reconhecer a autenticidade completa dos diálogos”

    “que outros trechos também sejam admitidos, finalmente, como verdadeiros. ”

    Que “analista” fraquinho este: ora, está claro que houve o crime (sim, hackear celulares é crime), portanto há trechos que podem sim ser verdadeiros e há trechos que podem ser falsos.
    Vamos desenhar. A “lógica” do tal “analista” é a seguinte: se lula confirma que esteve no triplex – há fotos, então o triplex é dele. O resto sequer precisa ser analisado, é culpado. Fácil não?
    Pois é, quando uma análise não resiste à lógica é melhor rever a capacidade do analista.

  2. SERGIO SILVESTRE

    Pois é,o tal José ai deve ser aquele anu preto que come os carrapatos do Boi e geralmente eles ficam bem confortáveis no saco,sem contar que ele é analista,equilibrista,xintoista,dalagnolista e morista.

  3. Jose

    Silvestre, seu comportamento de “pombo” continua o mesmo.
    Tenta ao menos uma vez rebater com argumentos, xingamentos só provam a tua total falta de caráter e incapacidade de lidar com uma coisa simples chamada lógica, como qualquer “esquerdista”.
    Tua tentativa de me rotular é ridícula, tal qual sua capacidade de raciocínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.