7:42Sem condições

De um profissional que tenta trabalhar de forma honesta e precisa de anunciantes para sustentar o empreendimento e fazer jornalismo: “Em Curitiba, se você é crítico em relação ao atual governo do capitão, pode tirar o cavalinho da chuva que não consegue nem permuta”.

Compartilhe

5 ideias sobre “Sem condições

  1. Jose

    Pois é, palocci abriu o bico na CPI do BNDES, leo pinheiro mandou uma carta para a FSP detonando de vez lula da silva e por aqui um silêncio ensurdecedor…
    Expressionante, como diria o titular do blog.

  2. Roberta

    Aqui em Curitiba nós cansamos daquela turma do PT, uma parte, que gostava de tungar o dinheiro do contribuinte. Há quem ache que por se achar honesto, pode criticar à vontade e transformar isso – honestidade & crítica – em passaporte para abrir portas e consolidar parcerias de negócios. Acham que detêm o monopólio da honestidade e do senso crítico! Passaram 14 anos sem criticar, sem exercer o direito de abrir o bocão e agora exercem a “virtude” da impaciência.

  3. rodrigo

    O mesmo vale para os governos do Mickey (ou Pateta das Araucárias) e do Rei Sol Greca de Macedo. Daí o sabujismo da imprensa local, cada vez mais assessoria & “passapanoria” & porcaria. Os inquilinos e grileiros do poder querem o colunismo plácido: odes, harpas, ninfas (e/ou ninfos)… e quem ousar fazer diferente merece morrer de fome ─ ou do que for necessário.

  4. Estatística

    Criticar por criticar sem ver absolutamente nada de bom depois de ficar dezesseis (ou vinte e quatro) anos cego sem abrir a boca ou utilizar os dedos para boa informação é MUITO fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.