7:10Deus, Tiritica e Tim Maia

Como Deus é brasileiro, essa invenção que permite tudo,  o palhaço e deputado federal Tiririca faz crítica contundente Bolsonaro, dizendo que se ele não sair do pedestal, vai liderar a lista dos piores presidentes da história do país. Carlos, o filho do capitão, ataca o general Heleno, ministro Chefe do Gabinete Institucional, por causa do escândalo da prisão internacional do sargento que carregava 39 quilos de cocaína em avião presidencial. Tim Maia, o grande síndico, mesmo nos piores dias, jamais delirou algo parecido.

Compartilhe

5 ideias sobre “Deus, Tiritica e Tim Maia

  1. SERGIO SILVESTRE

    Descendente de Italianos a casa do Bozo parece aquelas famílias que nas pós guerra penduravam uma sardinha na sala com um barbante e a nona fazia uma grande polenta,a briga depois era para ver quem molhava mais o pedaço de polenta na sardinha para dar um gostinho.Era briga de socos e pontapés como aquilo que está acontecendo em Brasilia.

  2. juca

    Silvestre. Lave a boca e corte os dedos, como teu ídolo fez, para falar dos italianos, como para digitar mensagens que sejam irônicas e cínicas contra os italianos, seus descendentes, pois eu sou um desses e quero que você vá a PQP que é o único local que você merece .

  3. SERGIO SILVESTRE

    Eu também sou filho de italianos e não tenho essa boca suja como a sua.

  4. juca

    Principalmente iguais a você, que nem é daqui e pelo que se sabe está na rua Piaui em Londrina.
    Mesmo assim vai pra onde te mandei e leva junto tua prole de italianinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.