17:48Ele vê, ele ouve, mas…

“Eu vejo, eu ouço”, disse Sergio Moro sobre as manifestações dos bolsonaristas a seu favor. Verdade! Só no vazamento das conversas dele com o Dallagnol, reveladas pela Vaza Jato do Intercept, é que ele não fala.

Compartilhe

8 ideias sobre “Ele vê, ele ouve, mas…

  1. SERGIO SILVESTRE

    Pois é,se tivessem escondido a droga e os diálogos(moro diz diagolo e o Pio acha o máximo) do watt como esconderam o Queiroz,nada disso estaria acontecendo.

  2. joao

    Anular toda lava jato por conta de conversas entre procuradores da justiça e o Juiz. O que de fato tais conversas teriam influenciado no resultado, considerando que o fato primordial são provas materiais.

  3. SERGIO SILVESTRE

    O problema não é as conversas ,mas o conluio para condenar pessoas inocentes,forçar uma situação que não existe.O s filhos do Lula foram massacrados com mentiras contadas todos os dias,eles hoje estão acabados,suas vidas foram execradas e esses canalhas de Curitiba são os culpados.
    Como disse um politico ontem,é hora do expurgo,vai ser uma noite dos facas longas,aja rivotril e lexotan,mas a corda está ao lado,sirvam -se canalhas.

  4. Ademar Luiz Vieira

    Só nesse nosso Brasil varonil é que se dá valor a um meio de comunicação o qual tem a origem do mal no próprio nome.
    IntercePT só o mome já diz tudo.

  5. joão pedro

    É impressionante! Quase 15 anos de roubalheira nos governos petistas… e agora não dão nenhum tempo para o novo governo. O militar traficante já fazia isso desde os tempos dos governos petistas, esqueceram? O Paraná nunca recebeu nada dos governos petistas, a não ser uma colaboração decisiva na eleição de Requião que, por três governos estaduais, destruiu o futuro do Paraná; um governante nefasto, atrasado, jurássico… No governo federal, um governo ladrão; no estadual, um governo petrossauro! Que destino!!!

  6. SERGIO SILVESTRE

    Vou concordar com o João Pedro,vamos dar a direita mais 500 anos e vamos trazer de volta lá do Lebanon o Luis Abi e a family Richa para de novo governar bem o Paranã.

  7. Traz o Janene Silvestre

    Traz o teu primo bastardo Jannani, Sérgio Silvestre. Ele se escondeu de morto no túmulo do Abdelkarin?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.