7:45Enquanto isso, entre picanhas e chuletas…

Do Goela de Ouro

Ontem à noite, numa churrascaria da chamada “elite” curitibana, conversavam um integrante do grupo de Rafael Greca e outro do primeiro escalão de Ratinho Junior. Lá pelas tantas o partidário do governador dispara: “Estamos ferrados com três caras: Márcio Nunes, Hussein Bakri e Valdemar Bernardo Jorge. Com esses o governo não vai pra frente!” Nas sequência, o defensor ferrenho do prefeito e do vice, soltou: “Vamos todos com o Eduardo Pimentel no mesmo lugar da chapa – e ninguém sofre”.  Então, o amigo de Ratinho Junior entrou de sola: “Se ele continuar acreditando no Guto Silva, não!”

Compartilhe

4 ideias sobre “Enquanto isso, entre picanhas e chuletas…

  1. Anacleto

    pois é….a trairagem começou cedo no governo Ratinho….Cada um com seu naco! E o povo como fica?

  2. Dalva Campo Mourão

    Márcio Nunes é um desastre. Comissionou centenas de cabos eleitorais, todos de Campo Mourão. A cidade conhece a turma de outras eleições. Êta gente incompetente.

  3. Cadê a sinceridade

    Deve ser o pessoal do Ranheta Stephanio, com o do Gigi mão de tesoura no dinheiro dos outros.

  4. Chiquinho

    Só uma pergunta. Quando o governo do Ratinho vai começar. Pq até agora só aconteceram caça as bruxas, nomeações de gente estranha e a promoção pessoal do Guto Silva. Eu votei no Júnior e até agora não vi nada. Tudo o mesmo dos mesmos. Tic.Tac… e o tempo tá passando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.