17:24Continue assim, PT

O Antagonista

O PT, em nota, afirma que Sergio Moro foi derrotado no STF, e não Lula:

“Quem permanece no banco dos réus é o atual ministro Sergio Moro. Foi o julgamento de seus crimes que o STF postergou mais uma vez no habeas corpus que terá de ser julgado, finalmente, depois do recesso judicial. A injusta decisão de manter Lula preso está longe de significar um voto a favor de Moro, que vem tentando se sustentar por meio de reiteradas mentiras.

O Partido dos Trabalhadores, em conjunto com todas as forças democráticas e populares, continuará cobrando do STF a devida resposta às graves denúncias da parcialidade, ilegalidade e arbitrariedade no processo contra Lula. Esta resposta se torna cada vez mais inadiável na medida em que estamos mantendo e ampliando a luta pela libertação e pela justiça para Lula, nas ruas, nos comitês e também nas redes sociais, junto à comunidade jurídica e à opinião pública mundial.”

O Antagonista espera que Lula, nos próximos doze anos, continue a obter vitórias iguais à de ontem.

Compartilhe

5 ideias sobre “Continue assim, PT

  1. Parreiras Rodrigues

    Enganar a si mesmo, é prova evidente e indiscutível de extrema burrice.
    E quem insiste em defender um ladrão, é dele seu cúmplice.

  2. Eli Correa Fernandes

    Os queima incenso pró encarcerado gostam de inverter as coisas: de tentar fazer o mocinho virar bandido e o bandido virar mocinho. Mas prá tristeza delas, o Moro seguirá sendo mocinho e o lula seguirá sendo bandido. Esta é a verdade nua e crua…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.