7:36Sonoro

Ontem, em São Paulo, na Marcha Para Jesus, a pastora Sonia Hernandes, que ficou de papagaia de pirata de Bolsonaro no palco principal do evento, colocou na rua um caminhão de trio elétrico cujo nome é “Bordoada”. Sonoro, com certeza – e, pensando bem… deixa isso pra lá.

Compartilhe

3 ideias sobre “Sonoro

  1. SERGIO SILVESTRE

    Cai os mitos,as mascaras e os justiceiros de araque,o Cristo Redentor vermelho de vergonha,nunca se propagou tantas mentiras para enganar o povo,nunca existiu no mundo um golpe tão sem-vergonha como esse dado pelo judiciário brasileiro.
    Se nós tivesse aqui algum líder com vergonha na cara que não esteja num calabouço enclausurado,prenderia todos os desembargadores do TRF4 e toda essa escumalha da “republica de Curitiba”

  2. SERGIO SILVESTRE

    Patetico o “palhaçp mor” da nação fazendo arminha talvez pensando dizer”Jesus mata”

  3. Jorge Armado

    Bordoada sim! Na imprensa comunista, nos jornalistas vermelhos, nos direitozumanos! Censura prévia já! Pelo fim dos habeas corpus! Temos que acabar de vez com a ameaça comunista que ronda o país! É preciso exorcizar a sociedade brasileira, que vive flertando com o tinhoso. E o tinhoso é vermelho, todos sabem. Felizmente o presidente-Messias está blindado pelo povo cristão e por inúmeros pastores ungidos e desinteressados! Aleluia! Go Captain Fantastic, go! Vamos exterminar os comunas, com uma bíblia na mão e uma Luger na outra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.