16:19Sensacionalista – isento de verdade

– Vazamento revela que Dallagnonl e Moro são conjes

– Gilmar manda Lula aquecer

– Moro se confunde e vaza grampos de Moro

– Hackers invadiram celular de Carluxo mas ninguém entendeu nada

– Celular da Dallagnol foi invadido porque ele clicou o arquivo provascontralula.exe

Compartilhe

4 ideias sobre “Sensacionalista – isento de verdade

  1. joao

    Dallagnol e Moro merecem nossas reverências, Brava gente brasileira!!! A PETROBRÁS, talvez nem existiria. A justiça tem de adaptar ao clima, as intempéries. A justiça tem de superar forças sobrenaturais nem que tenham de quebrar regras para o bem da sociedade. Qual a função da justiça senão proteger a sociedade. Louvado seja, Sr Dr. Sérgio Moro, MPF, PF.
    Essa valorosa gente colocaram suas vidas e de suas famílias para o bem do Brasil.

  2. SERGIO SILVESTRE

    O João,me desculpa,mas você ainda é daqueles que acredita que esse desmonte do Brasil é necessário para acabar com a corrupção.
    Só para te ligar todas essas engrenagens enferrujadas do seu cérebro,você sabia que a esposa do Santos Lima,aquele albino procurador que era o mais afoito em vazar noticias para a globo,pois bem,a esposa desse sujeito era gerente do Banestado de Foz Do Iguaçu onde passou bilhões de reais das contas CC5 que talvez tenha sido o maior roubo da historia no Brasil.
    E você se lembra quem eram os personagens,Moro e Yossef,essas duas almas gêmeas que nunca se separam,talvez agora até numa mesma cela.
    A História conta que toda mentira,toda conspiração cedo ou tarde vem a conta e acho que chegou em boa hora esses diálogos gravados desses traidores da Patria e que merecem ser presos imediatamente.

  3. Rock

    Sérgio Silvestre o João e milhões de acéfalos foram enganados e mesmo dentro das evidências comprovatórias sobre os fatos teimam em defender o indefensável com bobagens e para quem tem pelos menos uma grama de cérebro com certeza já detectou que foi enganado, mas para isso tem que ter pelo menos uma grama de cérebro né João.

  4. joao

    Os resultados da lava jato são evidentes, e não precisa ter muito cérebro. Contra fatos não há argumentos, sejamos sensatos. Bilhões de recursos desviados, sem entrar em outros detalhes, algo que PETISTAS jamais iriam aceitar. Banqueiros na suíça estremecem a cada ação da lava jato, visto que grande parte de suas contas são atípicas oriundas de países corruptos, principalmente, o Brasil.
    Estes banqueiros serão penalizados por aceitarem dinheiro sujo.
    Ex governo do Rio, vários deputados, senadores, doleiros, empreiteiros, fundos de pensões, etc…Não precisa ser um gênio, a falta de tornozeleiras é um indício forte do quanto o Brasil estava sendo governado por um quarto poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.