9:11De pijama, em defesa dos aposentados

Roberto Requião tuitou o seguinte nesta semana:

“A reforma da previdência vai acabar com o privilégio. O seu ‘privilégio’ de se aposentar depois de ter trabalhado por quase uma vida inteira”

É uma defesa justa de quem é aposentado por ter sido governador durante quase toda uma vida – e pode acumular com a migalha do trabalho de senador por outro tantão da vida. 

requeijão

Compartilhe

4 ideias sobre “De pijama, em defesa dos aposentados

  1. SERGIO SILVESTRE

    Mas não e´só o Requião,tem gordos desembargadores,juízes,e procuradores que se aposentaram até com as mamadas que deram nas suas mães e vão ficar mais uns 40 anos depois de comprar fazendas,imoveis e ficar rico com a erreca de cada um que esse imbecil do Guedes quer tirar.
    Cade o anão se saco roxo que quer prisão perpetua do Lula,vai desgraçado,tenha um rompante golpista com coragem e feche tudo,acabe com os direitos adquiridos e todo aposentado ganhando teto de 5 mil reais,mas eles querem foder aqueles que nascem hoje por que loguinho esses safados estarão mortos.

  2. joao

    Este mamou, mamou toda sua vida na política, fez dela seu porto seguro. Nada mal para um falastrão que não abdicou de uma imoral aposentadoria de governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.