9:26Greca na direção do Palácio Iguaçu

Amigo do blog sonhou com uma enorme passeata na avenida Cândido de Abreu. Como as outras, ia do Centro de Curitiba na direção do Palácio Iguaçu. Era liderada por Rafael Greca, entusiasmadíssimo, para variar. Pensando bem, se o prefeito se reeleger no ano que vem… tem sua lógica.

Compartilhe

2 ideias sobre “Greca na direção do Palácio Iguaçu

  1. joao

    o greca está fazendo a maior revolução na prefeitura, de forma abusiva penalizando os contribuintes.
    Os órgãos de impressa estão muito passivos, deveriam aprofundar , quanto custa cada secretaria e IPPUC e o que produz de fato para sociedade.
    Mensurar senão seria melhor terceirizar o IPPUC , já não responde adequadamente a velocidade das mudanças urbanas. Órgão que não tem voz de comando, cada nicho tem um “dono”, o presidente também exerce a chefia de governo, demonstrando claramente que é possível a FUSÃO com o URBANISMO… Enfim, o que de fato importa saber é QUANTO CUSTA O IPPUC PARA O CONTRIBUINTE versus o BENEFÍCIO ou PRIVATIZAR.
    Rever todas atividades, eliminar repetitivas , sistematizar os processos. Isto é cidade inteligente, enxuta e sem penduricalhos e fantasias. preço justo para viver feliz.

  2. joao

    No ano passado o prefeito divulgou que faria 100 km de asfalto, XÔ RUAS DE SAIBRO, porém, alguém orientou, o melhor seria adiar este projeto para época de campanha, fazendo da cidade um canteiro de obras, similar ao que o Beto Richa fazia, com a diferença que este desmanchava para fazer de novo.
    Enviaram o projeto dos 100 km de asfalto para o IPPUC que anda com passos de tartaruga.
    A sociedade não suporta mais estes arranjos de manipulações, afinal, a prefeitura tira do bolso dos contribuintes 9 BILHÕES DE REAIS, quarta maior arrecadação entre as capitais.
    Curitiba merece muito mais, andar em estrada de chão no momento atual é afrontar o mínimo de dignidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.