16:56Boca Aberta entre os piores

Do blog Contraponto

Boca Aberta é avaliado como um dos piores parlamentares do Brasil

Como faz todos os anos, o site Ranking dos Políticos realizou uma nova avaliação completa de cada um dos parlamentares da Câmara (513 deputados) e do Senado Federal (81 senadores), classificando-os do melhor para pior na Legislatura iniciada em fevereiro passado.

O deputado londrinense Emerson Petriv, conhecido como Boca Aberta (PROS), ficou no incômodo 578º lugar, na rabeira da lista formada por 594 congressistas. Considerando apenas os paranaenses, Boca Aberta ocupa a penúltima posição, está em 32º lugar entre os 33 parlamentares, somente à frente do petista Ênio Verri.

Eleito com mais de 90 mil votos, depois de ter o mandato como vereador de Londrina cassado no ano passado, Boca Aberta ainda corre o risco de ficar sem mandato. O Ministério Público Eleitoral já recomendou a cassação do mandato em ação proposta pelo primeiro suplente, ex-deputado Valdir Rossoni (PSDB). A ação tramita no TSE.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Boca Aberta entre os piores

  1. Marli rezende

    Precisa rever está avaliação pq ele fala o que pensa as coisas erradas na cara do ser humano independente de quem seja é isto incomoda muito pq quando ele está certo ele vai até descobrir e mostrar a verdadeira realidade, para mim ele é transparente oe não se vende ou se corrompe o que poucos parlamentares são e fazem ele também é muito honesto precisávamos de pelo menos 20 dele para que o Brasil voltasse e nós voltássemos a viver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.