8:16Redes contaminadas

por Dirceu Pio

O artigo em que propus que a atriz Regina Duarte seja vista como a Namorada do Novo Brasil que deve nascer ao longo da Gestão Bolsonaro foi publicado também no grupo de facebook com o pomposo título de Jornalistas pela Democracia.

Lá ficou por seis a oito horas até ser excluído pelos gestores por exigência dos “democratas-jornalistas-membros” cheios de indignação e ódio.

Enquanto esteve lá, mereceu 24 comentários raivosos, entre os quais o da pernambucana Thais Fonseca que me mandou “tomar no c…”….”Dói ?”, eu lhe perguntei, ao que ela respondeu com outras grosserias ainda mais virulentas, o que me fez dar-lhe outra paulada na fuça: “…não vou discutir sexo anal com uma especialista”.

Vários dos demais comentários me ordenavam a procurar minha turma enquanto outros atacavam Regina e o marido, o pecuarista Eduardo Lippincott, acusando os dois de invasores de terras indígenas e outras indecências mais.

E A “CRIMINOSA” REGINA

Fiquei curioso e fui pesquisar: o “crime” de Lippincott é ser filiado à UDR de Ronaldo Caiado, pecuarista e criador de gado da raça Brahms, atividade que ele transmitiu à mulher.

“Quem quiser conhecer quem é o casal Regina/Eduardo leia uma reportagem completa publicada pela revista Isto É/Dinheiro”, recomenda um dos “jornalistas-democratas”. Fui ler…o “crime” de Regina Duarte foi comprar, com suas economias, uma bela fazenda no município de Barretos (SP), onde cria gado Brahms e passa uma parte de seu tempo descansando e curtindo a vida no campo que ela sempre apreciou.

E VIVA O LULA

Fiz mais: visitei página por página de facebook de todos os “jornalistas-democratas” que me deram a honra de ler e comentar meu artigo..

São todos militantes do Lula-Livre, fizeram campanha para o Fernando Haddad, publicam todo tipo de hostilidade a Bolsonaro e seus ministros, lutam contra a reforma da Previdência…

Vários deles tentam eleger a Chapa 2 (?) nas eleições da nova diretoria da ABI no Rio de Janeiro e denunciam que os “bolsominions” tentam dominar a entidade…

Tudo muito bem…estamos numa democracia e temos, inclusive, de nos acostumar com a ideia de que muitos usarão seu nome em vão…digo apenas que se mudassem o nome do grupo para Pela Eternização da Ladroagem seria bem mais adequado…

Compartilhe

4 ideias sobre “Redes contaminadas

  1. Zangado

    Fez muito bem Dirceu Pio de mostrar essa triste faceta de nosso país onde desnaturados da razão e da ética defendem os criminosos do atraso. Temos que reagir sim a essa demência petista.

  2. Ademar Luiz Vieira

    Essa é a nossa esquerda corrupta , viciada e louca por Din Din fácil do governo e das estatais.
    Se acham os donos da cocada mas, na realidade são os restos da cocada .
    Agridem pois, já não sabem ganhar dinheiro honestamente, vivem coçando o saco e pensando em sacanagem.
    Fora PETEZADA.

  3. Franco

    Liga não Professor, essa gente é de mal com a vida.
    Lulo-petismo, para eles, é religião (e das piores).
    Grande parte se rotula como “ateus”, mas o ser humano é essencialmente espiritual.
    Ao negar a transcendentalidade espiritual, involuntariamente se apegam a outro tipo de “espiritualidade”, a ideológica.
    A idolatria da ideologia tem nome: “ideolatria” , termo forjado por teólogos para explicar a substituição dos anseios espirituais pela adoração a um ideal material-político.
    A ideologia cega , tal qual o fanatismo religioso. Para esses “cruzados” do socialismo, o futuro paraíso só virá quando forem destruídos os inimigos e o salvador de Garanhuns voltar em glória (e com tornozeleira eletrônica).

  4. SERGIO SILVESTRE

    Acho para o Bozo não precisa hostilidade,ele é a hostilidade,ele é o “jumento” solto na seção da Havan onde vende copos.Engraçado a atração de um suposto “jornalista”que gosta de ver seu Pais fudido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.