17:32Macho, troglodita e primário

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

O BRASIL inteiro, imprensa incluída, cautelosos sobre o estupro atribuído a Neymar e vem Jair Bolsonaro, sem que ninguém lhe pergunte, a falar sobre o que não lhe diz respeito, que está sob investigação da polícia, e dá sua opinião: “acredito nele”. Esse presidente nos envergonha, ofende. É um desastre permanente.

Bolsonaro é totalmente privado do mais elementar desconfiômetro. Carrega a fama de misógino, que lhe fecha portas e provoca escárnio no Brasil e no estrangeiro, e dá a opinião que de imediato desacredita a suposta vítima do estupro. Não bastasse, não ajuda o suposto agressor, Neymar. Pensa ganhar votos de estupradores?

Nosso presidente é aquele tipo que, frente ao caminho visivelmente correto e o escancaradamente incorreto, opta pelo segundo. Não é o gauche, o doce desajeitado de Drummond. É o próprio elefante em loja de cristais. Que esperar de alguém condenado a indenizar deputada que ofendeu exato com o quê? Com o estupro.

O capitão é o macho troglodita que quando sabe do estupro logo culpa a mulher. Ora porque ela usa roupa apertada, minissaia, decote e assanha nele o monstro. Aquele que acha que se a mulher aceita transar tem que aceitar tudo, até a violência. Para eles, a prostituta tem porrada inclusa no michê.

O homem razoável, resolvido na sexualidade, diante de uma acusação de estupro recolhe-se à prudente cautela e aguarda as provas. Estão aí as violências sexuais e o feminicídio a recomendar a atitude. Homens nascem de mulheres, vivem com elas e produzem filhas. A menos que sejam cretinos, trogloditas … ou presidentes de republiquetas.

Compartilhe

4 ideias sobre “Macho, troglodita e primário

  1. SERGIO SILVESTRE

    Bolsonaro é um debiloide,foi expulso do exercito talvez por algum desvio mental.e seus filhos nasceram com esse defeito de fabricação,são também debiloides com alto grau de periculosidade.

  2. Franco

    Bolsonaro nunca foi expulso do Exército. Pesquise melhor.
    Sobre a “estuprada de Taubaté”, basta se informar para formar uma opinião.
    Quem não entende o que aconteceu, pelo jeito nunca se relacionou com uma mulher bipolar.
    Mas, deixemos a polícia fazer seu trabalho.

  3. a verdade está lá fora

    Veja o vídeo de como ela enche de porrada o Neymar para entender parte do problema.

  4. ro

    Até eu encheria o NEYMAR de porrada, pra ver se cresce menino mimado, tem dinheiro então trás do terceiro mundo uma mulher.
    Tem levar na orelha e no bolso, pra deixar de ser o bolsonarista anta mais idiota do MUNDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.