9:43A tentação irresistível de Nariz Quebrado para delinquir

Do blog “Doa a quem doer“, do jornalista José Pedrialli

O deputado federal Emerson Petriv, o Boca Aberta que se transformou em Nariz Quebrado por causa do soco que merecidamente levou ao abordar com violência o vereador Amauri Cardoso, é um delinquente notório que não dá sinais de que queira se corrigir. Condenado à prisão por constranger médicos e servidores de uma Unidade de Pronto Atendimento de Londrina, censurado por entidades médicas e respondendo a processo na comissão de ética da Câmara por esse procedimento, que repetiu, ele anuncia que usará um carro caracterizado de viatura policial para o que chama de “blitz da saúde” – surpreender, aos gritos e filmando, plantonista em hospitais e postos de saúde.

Não satisfeito com a reincidência anunciada de um crime (estou me abstendo de outros), ele afronta a Lei Cidade Limpa (10.966/2010) com a publicidade afixada em seu comitê eleitoral travestido de gabinete parlamentar, localizado na região norte de Londrina. Não apenas a caracterização externa é afrontosa (pelo que foi notificado pela Prefeitura), mas o que faz dentro é ainda pior. E o que faz? Distribui camisas do Londrina Esporte Clube “personalizadas” com seu nome. Ou seja, ele oficializa a pirataria, apropria-se do prestígio de um time de futebol para promoção pessoal e pratica à luz do dia o que há de mais abjeto na política, que é a distribuição de brindes a eleitores em potencial.

E o acinte não para por aí: Nariz Quebrado está terminando de equipar um ônibus, devidamente customizado com seu nome e imagem (assim como do filho ignoto que sua fama elegeu deputado estadual), para prestar atendimento odontológico gratuito. Nem os folclóricos coronéis do Nordeste iriam tão longe.

Para quem está com o mandado sub-júdice por ter obtido a diplomação com base numa liminar derrubada, é uma ousadia e tanto. O que Nariz Quebrado faz é de deixar qualquer um de boca aberta de estupefação.

Compartilhe

3 ideias sobre “A tentação irresistível de Nariz Quebrado para delinquir

  1. Adalberto Souza Guimarães

    Esse deputado envergonha o povo do Paraná. O que passou na cabeça dos londrinenses para eleger essa figura repulsiva, que conseguiu a façanha de ser cassado antes de completar um ano como vereador e que acumula condenações na Justiça?

  2. SERGIO SILVESTRE

    Pois é,Londrina tem ‘boca Aberta”e outros exóticos e pictorescos cidadãos Temos ideologistas flexíveis como Zé Pedriali e Paulo Briguet e eventualmente o Nilson Monteiro que trocou sua bela forma poética para escrever textos e discursos para a família Beto Richa .
    Mas não estranhem ,o Boca aberta é um idiota coerente,já os outros citados,tambem são idiotas ,mas de bobos não tem nada,

  3. Orbi

    O pior será tê-lo como Prefeito Municipal! Para quem já elegeu o Tio Bila e o Barbosa Neto, não será nenhuma surpresa!! Talvez fosse melhor passar uma rasteira no bicho, pois se cair de quatro não levantará mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.