12:15Para entender a Reforma da Previdência

Do jeito que veio: 

Paulo Tafner vai discutir Reforma da Previdência em Curitiba

Evento será promovido pelo gabinete do deputado Homero Marchese em parceria com a Faciap

Paulo Tafner, um dos maiores especialistas em previdência do país, estará em Curitiba no próximo dia 6 de junho para o painel “Entendendo a Previdência”, organizado pelo gabinete do deputado Homero Marchese e pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).
Doutor em ciência política e pesquisador da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), Tafner irá falar a respeito dos impactos da Previdência Social na vida do país e das pessoas, abordando os desafios do governo federal e as propostas de reforma em discussão.
Também vão palestrar o diretor-presidente da Paraná Previdência, Felipe Vidigal, e o jornalista de economia da Gazeta do Povo Fernando Jasper. Vidigal irá abordar o sistema previdenciário do Paraná enquanto Jasper fará um apanhado das mudanças na Previdência nas últimas três décadas.
“A reforma da Previdência é essencial para a retomada da nossa economia. Vamos fazer nossa parte e tratar desse tema de forma séria, trazendo a realidade dos fatos e descontruindo narrativas falsas”, diz o deputado.

O painel “Entendendo a Previdência” da Faciap será no próximo dia 6 de junho, às 8h30, no salão de eventos do Hotel Mabu Curitiba Business, que fica na Rua XV de Novembro, 830, no Centro de Curitiba.

A participação é gratuita, mas é preciso se inscrever porque as vagas são limitadas.

As inscrições podem ser feitas pelo http://bit.ly/PainelPrevidência.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.