12:21Sabe de nada, o inocente

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

OS ESTUDANTES ESTÃO MOBILIZADOS para novas manifestações contra a política educacional do governo. O ministro da Educação – aquele homem de olhar sinistro e nome complicado – diz que os professores coagem os estudantes para as manifestações contra o governo.

Não bastasse o conjunto da obra, esse tijolinho bastaria para mostrar a incapacidade do ministro: ele não sabe nada sobre a relação entre alunos e professores. Se os professores pudessem “coagir” os estudantes a marchar contra o governo também poderia “coagi-los” a estudar.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sabe de nada, o inocente

  1. jorge

    O Rogério continua insultando a decência. Deve ser um Gramnsciano Paualofreiritsa, que colocaram o Brasil na última colação mundial em- resultado/dinheiro público gasto- em educação. Porque não vai pra Cuba ou Venezuela?

  2. Franco

    Simplista nível “Rarvard”…
    “professor não consegue ensinar, então não influencia em nada os alunos”.
    Socorro viu…

  3. Birn Neto

    O ministro é um incompetente… e o governo, trapalhão! Mas vamos dar uma trégua, esse bla bla blá cansa. Não há nada mais de interessante para falar?

    O RD é uma pessoa bem humorada, tem uma veia satírica, irônica… muito boa. Então, vamos nos desestressar um pouco. Vamos desencanar desse Bolsonaro & Cia, embora eles sejam o nosso governo atual.

    Por favor!

    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.