20:57Chega de embuste!

Por Dirceu Pio

De repente, uma mulher vestindo uma camiseta com a estampa do rosto de Marielle Franco, a vereadora do Psol, assassinada no Rio de Janeiro em março de 2018, surge num canto das manifestações pró-Bolsonaro na tarde deste 26 de maio na Avenida Paulista, em São Paulo. Seu nome é Dinah Caixeta e contou a jornalistas que saía de uma reunião no alto de um dos prédios da avenida sem saber o que se passava cá embaixo…

Foi hostilizada e expelida da avenida por manifestantes, registraram algumas mídias, entre as quais a Folha de São Paulo e a Globonews.

Circulando depois nas redes sociais como exemplo do caráter “facistóide das franjas bolsonaristas”, o incidente, único em todas as manifestações de apoio às reformas e ao governo realizadas de norte a sul do Brasil, é uma síntese preciosa do estado de espírito das milhares de pessoas que apoiam Jair Messias Bolsonaro…

SEM MAIS MENTIRAS

Elas não apoiam assassinatos e fuzilamentos ou justiçamentos (para usar um termo apreciado pela esquerda), mas também não estão mais dispostas a engolir fraudes e mistificações, as grandes características do Caso Marielle.

Na certeza de que a massa ignara ainda compra um produto pela embalagem, embalaram o cadáver da vereadora com estética, perfeição e certas sutilezas indecentes.

Marielle, segundo o perfil propagado exaustivamente pela Rede Gobo, que funcionou como uma espécie de porta-voz do Psol, é uma jovem militante de esquerda, autêntica, defensora da causa LGBT (era homossexual) e dos direitos humanos ! Foi assassinada (sutileza indecente) pelas milícias, que por sua vez “são apoiadas por Jair Messias Bolsonaro e seus filhos”.

Essa Marielle que foi apresentada ao Brasil é uma grande farsa, portanto !

E A VENEZUELA?

Como pode uma “autêntica defensora dos direitos humanos” pertencer a um partido, o Psol, que apoiou e ainda apoia o regime de Maduro, na Venezuela, apontado hoje como um dos maiores transgressores dos direitos humanos no mundo, um regime que mata, tortura, enjaula em presídio subterrâneo na malha urbana de Caracas meninos de 18 a 21 anos, cujo único “crime” foi sair às ruas para protestar contra o governo ?

A verdadeira Marielle – e o verdadeiro Psol – começaram a aparecer a menos de um ano após o assassinato, pouco antes do carnaval deste 2019, quando eclodiu o desentendimento entre a família – pai, mãe e irmãos – e a “viúva” Mônica Benício pela disputa do espólio político e material da vereadora.

De caráter no mínimo volúvel, Mônica Benício não aceitou dividir com a família o protagonismo da perda. Ela chamou para si os holofotes e rechaçou a família…

EM DUAS ESCOLAS

Pai e mãe desfilaram na Unidos de Vila Isabel e Mônica desfilou sozinha na escola-campeã, a Mangueira, cujo enredo homenageava Marielle, sem se importar que essa escola tem um longo envolvimento com o tráfico e a contravenção.

Para se ter uma ideia das implicações, quando a Estação Primeira de Mangueira entrou no Sambódromo para homenagear a vereadora – noticiou a Gazeta do Povo – seu presidente, o deputado estadual Francisco Manoel de Carvalho, o Chiquinho da Mangueira (PSC), cumpria prisão domiciliar desde janeiro, por decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça, o ministro João Otávio de Noronha.

Antes disso, estava preso, desde novembro, acusado de movimentar, utilizando contas suas, de sua mãe e da própria Mangueira, R$ 3 milhões advindos do pagamento de propina.

Esta não é a primeira acusação que recai sobre a Mangueira, com um longo histórico de envolvimento com o narcotráfico…

DESAVENÇAS

Alegando ser a legítima herdeira de Marielle, a família reagiu e começou a aumentar o tom da voz. Aí entra o solerte comando do Psol para evitar que a exploração política do cadáver se tornasse em escândalo.

Parlamentares do Partido, Marcelo Freixo entre eles, conseguiram um pixuleco de 300 mil reais para calar a boca da família…O interessante é saber de onde veio o dinheiro: veio da fundação Open Society, de atuação mundial…

Ainda mais interessante é saber quem patrocina a Open Society: não caiam de costa, mas quem fundou e banca essa fundação é nada mais nada menos que George Soros, ele mesmo, o magnata sempre disposto a financiar o socialismo corrupto em todos os continentes do planeta terra.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Chega de embuste!

  1. SERGIO SILVESTRE

    Então,o Adélio Bispo segundo a justiça tem um problema psiquiátrico e vai ser jogado num manicômio para ficar mais louco,acho que coisa semelhante vai acontecer com o Queiroz,até por que é loucura depositar na conta da terceira dama e do NUMBER ONE.
    Ai como certo idiota que me persegue pelos blogs,o Pio foi ao Google para vasculhar a família da Marielle e olha que descobriu tudo,só não sabe que os assassinos moram parede meia com o “PRESIDENTE”que disse não conhecer os caras,que o sr acha Pio,é mentira né.
    Mas ai veio também a coitada da Venezuela,engraçado como sonham com esse Pais,e sonham com o Maduro que deve ter algo gostoso para eles por que não é possível serem tão pegajosos.
    Eu leio os comentários dos leitores do ZB aqui e fico pasmo com o grau de mediocridade e servilismo a um ser que chama de “mito” e outro duble juiz hoje politico dos mais canalhas .

  2. Franco

    Esse tal Silvestre deveria agradecer de lhe darmos atenção ao invés de vociferar impropérios de algibeira contra nós poucos…
    Ora, ora, ora… Silvestre, imagine o Bolsonaro preocupadíssimo com uma vereadora do Rio…O motivo? Ninguém sabe, vai que ela passaria a perna nos caciques do PSOL e se candidataria a presidente né? Vereadores do PSOL são poderosos. Bolsonaro temeu. Mais forte que a máquina do PT ou os dinheiros do PSDB, era a vereadora do piçol…
    Daí, como é nazista, fascista, paraquedista e taxista, Bolsonaro pensou em cortar o mal pela raiz e encomendar o passamento da moça.
    Como Bolsonaro que é, não queria gastar muito para tirar aquele Everest do seu caminho (ele serve pão com leite condensado no café da manhã). Como economizar ? Lembrou do miliciano que mora no condomínio… Nem com táxi ele gastaria e, poderia negociar, afinal vizinho é vizinho né…
    Daí, foi feito o serviço e Bolsonaro se elegeu…
    Mas nem tudo é tranquilidade. Desconfiaram quando descobriram o miliciano assassino. Fechou-se o quebra cabeças…
    Parabéns gênios. O mandante estava ali, ao alcance de uma caminhada. Quem diria? Ele tinha motivo e aproveitou para economizar com o sicário. Claro que foi ele. Silvestre, vcs são demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.