18:21Falta chão

Ainda falta chão para o Atlético Paranaense se firmar como um dos grandes times do Brasil. Está no caminho, mas… Hoje foi perfeito diante do Flamengo e 45 mil torcedores no Maracanã. Virou o jogo, dominou durante boa parte do segundo tempo e fez o adversário se apagar tanto que as vaias para o time flamenguista tomaram conta do estádio. Com 2 a 1, explorando os contra-ataques nas bolas roubadas, o time paranaense ainda perdeu pelo menos uma grande chance de liquidar o jogo e enterrar essa marca de não ganhar na casa do adversário. Aí, aconteceu o improvável, o que poderia ser creditado ao Sobrenatural de Almeida, mas não, foi por desatenção, talvez soberba, provavelmente por ainda não ser um time pronto para segurar a pressão de um monstro do futebol brasileiro. E houve a virada para 3 a 2. Que sirva de lição na caminhada.

Compartilhe

2 ideias sobre “Falta chão

  1. Observador

    é verdade que falta chão, mas temos que reconhecer que hoje o cap joga contra qualquer time sul-americano de igual para igual.
    há muito o que ser feito ainda (isso inclui a conquista de mais títulos), mas temos que reconhecer que é algo admirável dada a desproporção financeira entre o futebol paranaense e o eixo mg-sp-rj-rs

  2. Psiquiatra do Centro Cívico

    Saudade de quando o Blog era sério e não tratava de assuntos desimportantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.