10:23Osmar Serraglio reage e explica porque quer ser diretor da Itaipu

O ex-ministro e ex-deputado federal Osmar Serraglio enviou a seguinte mensagem a respeito da nota “Uma pedra no coturno” aqui publicada:

1.- Gostaria que fosse observado se tenho ou não habilitação para o cargo. Como professor de Direito há mais de 30 anos, espero corresponder.

2.- O vereador Beni Rodrigues desconhece o que fiz por Foz. Pergunte ao Prefeito. Só em relação ao Hospital Municipal já será o bastante.

3.- Quanto à Operação Carne Fraca, há menos de um mês a Ministra CARMEN LÚCIA Me endereçou documento, que está à disposição da imprensa, informando não haver sequer inquérito contra mim. Ao contrário, o que consta da investigação é que o que fiz foi exercer atividade parlamentar corretamente.

4.- Em razão dessas ofensas, ajuizei e venci ação contra a GOOGLE, que também está à disposição de quem quiser se certificar. 5.- Quanto ao meu combate à corrupção, fui o Relator da CPI do Mensalão. Certamente seu resultado não vai desprestigiar meu emprego.

Compartilhe

4 ideias sobre “Osmar Serraglio reage e explica porque quer ser diretor da Itaipu

  1. servidor indignado

    Papo de político. Ele quer é mamar na teta da Itaipu, isso sim. Seria uma pena a nomeação dele dar certo, pois iria afetar tanto a boa imagem do general Silva e Luna, diretor que está colocando ordem na casa, como do próprio presidente Bolsonaro. Tomara que o presidente deixe para trás as pressões e continue certo na nomeação estritamente técnica. O povo paranaense agradece.

  2. Paraná sempre

    Queria dar um testemunho – MELHOR DEPUTADO DO PARANÁ
    Só a CPI do Mensalão que pegou fez recomendações à Itaipu em 2005 ele pode e deve corresponder

  3. Franz

    A teta da estatal e cobicada .. esqueceu de dizer que foi o mais fraco dos Ministros da Justica. Acredito que nao emplaca. General la e linha dura e quer nomeacao tecnica. Tambem reitero, o Povo Paranaense agradece.

  4. Sérgio

    Osmar Serraglio um dos poucos políticos que realmente trabalhou sério e para não favorecer Rocha Loures acabou abrindo mão do cargo e voltou a ser deputado. pesquise e se informe e saberá .

    Serraglio foi injustiçado pela tal carne fraca o que atrapalhou sua reeleição, parem de achar que prq o cara era de um partido ele tem que ser jujgado e pagar pelos que erraram.
    pensem um pouco e analizem a questão do Flavio Bolsonaro quem te garante que ele errou ou que é inocente? o que se ve é a midia detonando e mesmo que ele seja culpado serà que todos do PSL tem que ser condenados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.