16:01Ratinho e o choque de realidade

Do blog Contraponto, do jornalista Celso Nascimento

O governador Ratinho Junior começa a sentir a choque de realidade com o tamanho dos problemas que aparecem diariamente no Palácio Iguaçu. Uma situação desconfortável, dizem observadores que circulam pelo terceiro andar da sede do governo estadual. “Nem sempre é fácil lidar com tanta coisa ao mesmo tempo”, diz um desses observadores

A lua de mel acabou e a lista dos problemas só aumenta: baixa arrecadação, congelamento do salário dos servidores, impasse com os professores e agentes penitenciários, o orçamento impositivo desejado pelos deputados estaduais, desempenho fraco em alguns setores do governo, o desgaste com o aumento da tarifa da Sanepar, dúvidas quanto ao apoio ao presidente Jair Bolsonaro, as primeiras queixas de prefeitos e de empresários da comunicação social.

“O governador quer resolver tudo, claro, mas as dificuldades são muitas e de toda ordem. E isso parece assustá-lo”, comentam os observadores da cena política. “São situações novas que não estavam na agenda, nem apareciam ou estavam tão claras nos primeiros dias do governo”.

4 ideias sobre “Ratinho e o choque de realidade

  1. Ademar Luiz Vieira

    Queixas de empresários da comunicação social ??????????????
    os corvos já estão voando em cima do corpo ainda vivo.
    Resista governador.
    Esses caras não valem nada, mamaram durante os quase doze anos do governador Beto Richa ( basta ver o quanto foi pago para os jornalecos, rádios e tvs )
    No final esfaquearam o ex governador apenas o suficiente para que sangrasse até a ultima gota de sangue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>