10:30Tempestades e céu de brigadeiro

Enquanto o governo federal continuar produzindo tempestades, para alimento da imprensa, os estaduais, como o daqui, parecem voar em céu de brigadeiro. Até quando, ainda não se sabe, mas que há nuvens pesadas no ar, ah, isso há.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Tempestades e céu de brigadeiro

  1. SERGIO SILVESTRE

    O Brasil nunca será um grande Pais com esse monte de parágrafos,virgulas e acentos,temos um MP narcisista,um judiciário que julga de acordo com sua conveniência e que tange a segurança,serve para fiscalizar bingos,carteados ,jogos de bicho,caça niqueis,tudo ilegal mas ai nas portas de estabelecimentos cometendo ilegalidades.
    O Brasil hoje tem um parco exercito,com um punhado de oficiais bem pagos e um pelotão de desalentados pela sorte,a população civil se ve acuada por um bando de malandros que lhe rouba nas conta de telefone,água ,luz e toda sorte de taxas malandras para tirar dinheiro ralo das mãos do trabalhador.
    Como pode um Pais ir para a frente com sua massa desempregada ou num sub-emprego,onde campeá essa massa de milhões de mendigos,saltimbancos de sinaleiros,e outros excluídos do consumo .
    Gente,era previsível que o Bolsonaro ia piorar esse estado de coisas,mas nosso jeito oriundo de um racismo vindo da Europa pós-guerra,misturado no baronato ainda dos tempos do império fazem de uma parte da nossa elite ,que domina quase todo capital,fazer aqui seu Eldorado farto,onde descem as cachoeiras de mel,no fundo de suas mansões em ilhas paradisíacas,enquanto sua massa trabalhadora amarga nas filas e nos guichês de bancos suas migalhas mensais para ficar já no primeiro dia de volta nos bolsos deles.
    Não tenho esperança no Brasil,não tenho esperança nesse povo,tudo está perdido e talvez lá num tempo remoto,quando aparecer um novo sol e uma nova lua,nossos ascendentes poderão vislumbras dos escombros e gritar aos malditos antepassados as desgraças que fizeram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.