8:22Garoto propaganda ?

Da coluna de Leandro Mazzini, no jornal O Sul

O lobby da indústria do cigarro pega pesado e usa a boa vontade do ministro Sérgio Moro para tentar reduzir carga tributária. O Palácio já sacou e alertou o ministro.

Aliás… alguém aí já viu o Sérgio Moro com um cigarro na mão? Muito menos na boca.

—————————–

Indústria do cigarro usa Moro e passa imagem negativa do produto paraguaio

A indústria nacional de cigarros usa o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para passar imagem de que os cigarros contrabandeados do Paraguai é que causam doenças nos brasileiros. Balela. Cigarro faz mal, seja nacional ou paraguaio. O Governo criou grupo de trabalho para tentar reduzir a carga tributária dos cigarros no Brasil.

A Souza Cruz, segundo relatório Tax Justice Network, dos EUA, sonegou US$ 128 milhões – ou perto de R$ 450 milhões – nos últimos anos no Brasil. A fabricante contesta o relatório.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Garoto propaganda ?

  1. joao

    Os nossos blogs dormem e acordam com os bolsonaros, enquanto , Curitiba passa e o prefeito atual diz que irá fazer o maior investimento em asfalto na história da capital. No entanto, a Rua Helena Walesko Manika, bairro santa candida vive no abandono do velho saibro, como se não fizesse parte da capital. Uma rua que tem grandes virtudes, pois, iria beneficiar e, dar vazão para 05 mil pessoas do conjunto habitacional aroeira e imbuia desafogar o “gueto”.
    A overdose de demagogia e promessas gera descrença, pois, temos de sair de casa com dois pares de calçados: Um para andar na rua ensaibrada e outro para o trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.