8:16Com o Boca Aberta, ao lado do Marreta

Do correspondente em Brasília

O deputado federal Boca Aberta (PROS/PR) contratou a esposa do ex-chefe de gabinete de André Vargas Ilário (PT), o midiático André Guimarães, que fora denunciado num rolo com a Caixa Econômica Federal e patrocínios, além de condenado pela Justiça Eleitoral de Londrina por crimes eleitorais. Trata-se de Luciane Aparecida de Souza, que está lotada no quarto melhor cargo do gabinete em Brasília, sobre a rubrica de secretária parlamentar (SP20). Ela está abaixo de Everton ‘Marreta Branca’ Assis, o assessor que grava os vídeos do notório parlamentar de Londrina.

Compartilhe

4 ideias sobre “Com o Boca Aberta, ao lado do Marreta

  1. ANDRE GUIMARAES

    Nunca fui denunciado em lugar nenhum, nunca fui chefe de gabinete de ninguém, nem sou casado!

  2. Super Caipira

    https://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/364088802/andamento-do-processo-n-59-0320106160157-execucao-fiscal-21-07-2016-do-tre-pr?ref=topic_feed

    6- Havendo indicação, pela parte exequente (art. 40, § 1.º, da LEF), de bens penhoráveis, desde que não transcorrido o prazo da prescrição intercorrente (vide item anterior), providencie-se o desarquivamento dos autos para o prosseguimento da execução, se necessário expedindose mandado (ou carta precatória com prazo de 60 dias) para penhora, avaliação e depósito (art. 40, § 3.º, da LEF)…
    Londrina, 7 de julho de 2016”
    EMIL TOMAS GONÇALVES – JUIZ ELEITORAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.