8:23Sem vitamina

Tem petista achando que o derretimento do governo de Jair Bolsonaro pode vitaminar o partido. Difícil. Porque Lula continua preso, como os direitos políticos suspensos, e o capitão só chegou ao poder porque a maioria da população votou contra a alternativa de continuidade da gestão que afundou nos escândalos da Lava Jato.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sem vitamina

  1. SERGIO SILVESTRE

    Sou simpatizante e não estou achando nada,a solução para o Brasil é simples,voltar ao que era em 2002,
    Voces tem o Moro como herói,eu já acho ele o maior canalha brasileiro,desmontou toda nossa construção pesada,toda nossa construção naval e quase acabou com a maior industria de proteínas do mundo.
    Tudo isso para prender e acabar politicamente uma pessoa ,o Lula,ai acabou os empregos,diminuiu arrecadação de impostos e todos se fuderam felizes para sempre e o que me espanta é que o Bozo não é o único idiota,na imprensa temos tantos como Augusto Nunes e milhares de outros.

  2. Fausto Thomaz

    ….”ai acabou os empregos” Silvestre? Hahahahaha….vc deve viver em Narnya

  3. ro

    Concordo Silvestre, o povo em nome do ódio contra o partido dos trabalhadores, como se eles não fossem um deles, ou patrão que depende dos trabalhadores, viraram essa merda de povo que se masturba em frente a TV e acreditam em toda merda desse moro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.