8:33Será?

Estão pegando tanto no pé do prefeito Rafael Greca por causa dos gastos com dinheiro público nas refeições em restaurantes de bacanas, que um venenoso do Centro Cívico levantou uma suspeita: “Será que ele pagou aquele famoso almoço para o Donato Gulin, no Country Club, logo depois da paulada do aumento das passagens de ônibus?”

Compartilhe

5 ideias sobre “Será?

  1. Ademar Luiz Vieira

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O preço do Graciosa é bem menor que esses de São Paulo.

  2. Poderoso de plantão

    GCC – Graciosa Country Club
    Glutão do Centro Cívico – GCC.
    tudo a ver.

    Escuta – e no Gato Preto, pago pela Câmara Federal, ele não vai também? Com o Francischini filhote? Ou com o professor Lemos do PT aguerrido em restaurante pago pela Assembleia?

  3. Evaldo

    Certeza absoluta que foi o gordo atual inquilino do palácio da prefeitura que pagou a conta do Graciosa. Aliás o prefeito que vomita com cheiro de pobre terá que explicar ao Tribunal de Contas o gasto de meio milhão de reais na tv, jornais, rádios, internet referente a propaganda enganosa da construção da trincheira da Mario Tourinho. Prefeito que come caviar em restaurante francês e paga R$ 27 reais numa garrafa de água no restaurante Fasano. O povo faminto que paga a conta com impostos pede explicações.

  4. Psiquiatra do Centro Cívico

    O que vai acontecer é que mais tarde ele pagará outros R$ 30 mil como aconteceu no caso das marmitas do Ile de France na época da Cohapar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.