7:01Ricocheteou

Da coluna Painel, na FSP

Políticos e militares dizem que, ao atacar manifestantes, Bolsonaro estimula novos atos

Dirigentes partidários e até militares que atuam no Ministério da Defesa classificaram, em maior ou menor grau, o ataque de Bolsonaro aos manifestantes que protestaram contra sua política educacional, nesta quarta (15), como um erro.

Para os políticos, ao chamar os que foram às ruas de “idiotas úteis”, o presidente não só desafiou os manifestantes como abriu a porta para a repetição dos protestos.

Os que atuam na Defesa lamentaram a fala. Dizem que Bolsonaro atiçou uma parcela da população e que isso pode resultar na proliferação de manifestantes, justo no momento em que o foco deveria ser a Previdência.

A UNE convocou ato chamado “universidade nas ruas” para a próxima semana. A entidade pede que os alunos se organizem para expor nas cidades suas produções acadêmicas. Uma nova mobilização nacional foi chamada para dia 30.

Uma ideia sobre “Ricocheteou

  1. SERGIO SILVESTRE

    Mourão foi para a China,o Bolsonaro se auto-convidou para ir aos EUA.
    Sera que estão viajando ou fugindo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>