9:30Então, tá

Legenda de foto na edição impressa Gazeta do Povo para ilustrar a reportagem “Cortes na Educação são péssimos. Mas narrativa do governo não é desprezível”:

Universidade Cambridge, de Stephen Hawking e Charles Darwin, gasta apenas 45% com pessoal. Nas federais brasileiras, gasto chega a 86,9%.

Compartilhe

5 ideias sobre “Então, tá

  1. SERGIO SILVESTRE

    Eles também gastam menos da metade do que gastamos com Juizes,Desembargadores,procuradores ,políticos e outros malandros do poder.

  2. Ademar Luiz Vieira

    A imprensa em geral fala mau dos políticos os quais fazem uns verdadeiros trens da alegria seja em âmbito municipal, estadual e federal.
    Com essas medidas feitas pelo presidente BOLSONARO o povo brasileiro começou a ver um outro trem da alegria no Brasil.
    Temos quase que (1) um professor para 14 alunos isso é uma barbaridade.
    Desse universo de professores fantasmas a grande maioria se esconde fazendo cursos de pós graduação, doutorado e mestrado, pasmem , depois de tantos cursos e pouca aula miniostrada eles se aposentam e pior levando na aposentadoria todos esses cursos e sem passar aos alunos aquilo que foram aprender.Isso é uma VERGONHA.

  3. jorge

    Portanto, algo está errado no trato de verbas das universidades brasileiras. tem que corrigir.

  4. Cecília

    sonia, vá à banca e compre a edição impressa da gazeta do povo que circula nos finais de semana. como você acha que é inteligente e engraçada, mas é burra e besta, poderia telefonar para o jornal ou procurar na internet quando eles anunciaram a tal “edição impressa”. depois disso, pode continuar pastando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.