15:54Abaixo-assinado é criado para que nova previdência garanta aposentadoria de Olavo de Carvalho

por Renato Terra

Um abaixo-assinado uniu centrão, oposição e exército. Juntou as redações de Brasil 247 e O Antagonista. Juntou Regina Duarte e José de Abreu. Criado por diversos setores da população brasileira que estão em dia com os exames psicotécnicos, o abaixo-assinado pede para que a nova Reforma da Previdência garanta a aposentadoria imediata de Olavo de Carvalho. “Finalmente o Congresso tem respaldo para dar uma resposta ágil para a sociedade. Olavo já prestou seus serviços de youtuber, astrólogo e coach por anos a fio. Está na hora de descansar, criar uma horta orgânica, ter um hobby”, declarou Rodrigo Maia.

Emocionados, Aécio Neves e Gleisi Hofmann se abraçaram. “É desse tipo de agenda positiva que o Brasil precisa”, clamaram, em uníssono, aos prantos. Em uma aeronave emprestada por Aécio, Gleisi voou para a Venezuela e conseguiu meia tonelada de novas assinaturas para o abaixo-assinado. A pilha de documentos foi abençoada por Marco Feliciano que, ao lado de Marcelo Freixo, gravou um vídeo para as redes sociais. “Ninguém solta a mão de ninguém”, emendou Kim Kataguiri.

Em seguida, Rodrigo Maia prometeu fracionar a Reforma da Previdência para garantir a celeridade da aposentadoria de Olavo de Carvalho. “Vamos votar somente este item. O quanto antes! Pelo amor de Deus! Depois, eu garanto que teremos respaldo da sociedade para aprovarmos o que quisermos!”, explicou o Presidente da Câmara.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.