7:45Bandoleiros

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

O BRASIL É “governado por um bando de maluco (sic)” – Lula, na entrevista de hoje, autorizada pela justiça. No tempo de Lula o Brasil era governado “por um bando de ladrão“.

Esse bando de ladrão provocou a vinda do banco de maluco. Um ano de prisão com leituras obrigatórias não melhorou a visão e a gramática de Lula.

Moro não morou na filosofia

LULA AVISA que tem obsessão em desmascarar Sergio Moro. Não precisa, isso vem acontecendo naturalmente. O ex-Lava Jato não consegue levar adiante suas propostas, empacadas na câmara dos deputados. Jair Bolsonaro deixou-o desarmado ao bloquear a nomeação de conselheira escolhida por Moro.

Agora o presidente acena com a restituição do Coaf ao ministério da Fazenda, depois de inserir o órgão como diamante na coroa do czar da Segurança. As sentenças que proferiu contra Lula começam a desandar, como a do triplex no STJ. Permanecesse juiz, Moro daria respeitabilidade ao seu papel na Lava Jato.

Sergio Moro entrou no governo como um noviço entusiasmado, enfatuado pela vaidade. Vivia no Brasil e não conhecia o Brasil e sua política. Teve senso de oportunidade para colher a indignação geral contra o PT e ser guindado à fama de justiceiro. Quis voar mais alto, iludido com o falso cacife que pensava dispor frente ao instável Jair Bolsonaro.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.