16:49JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Lula tem razão ao dizer que atualmente o Brasil é governado por maluco. Mas, pensando bem, se os governos imediatamente anteriores a este, onde o petista foi personagem principal, enlouqueceram e meteram a mão no jarro, sobra o povão – que não tem como se livrar de tal manicômio.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. SERGIO SILVESTRE

    So pra clarear a cabeça de tontos,o Brasil em 2001 estava com o dolar a 4 reais,o salario minimo dava pra comprar 5 latinhas de azeite,o desemprego batendo recordes.
    Ai entrou na presidência o Lula,foi bombardeado os 4 primeiros anos ,mas tinha quase 80&de aprovação e devagar foi arrumando o Brasil.
    O filho do pedreiro começou a conquistar vagas de ricos em universidades publicas,o pedreiro levava o filho em estádios e sentava perto da classe media alta doente e carcomida,as diaristas começaram exigir das madames diárias mais caras,pleno emprego ,reservas subindo ,mas tinha um problema,as elites se desmanchavam de raiva quando viam o sapo barbudo sentado na frente do Bush,ou vendo Obama dizer esse é o cara.
    2 vezes o Capital e as mídias já quase esgotadas deixaram ,mas ai veio a Dilma,e ai a coisa tendeu para as rasteiras,a difamação em videos montados,as mentiras e até chegar na pedaladas,um pouco depois do candidato derrotado dizer que ela ganhou mas não leva.
    Os golpistas usaram um juiz canalha que tinha na verdade um anseio para ser ministro e depois presidente,foi também usado os modos mais sórdidos da justiça,para o golpe ser completado.
    Foi usado de tudo,toda escumalha estava alinhada,nas reuniões de maçonarias e nas outras irmandades mais obscuras.
    Em 2014 tinha pleno emprego,o Brasil estava bem e se tivesse um congresso alinhado hoje estaríamos ainda sendo a sexta economia,mas ai veio todo esq

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.