17:34Aviso de congelamento

Da Agência Estadual de Notícias

Diretoria da Sanepar tem remuneração congelada

Assembleia Geral Ordinária dos acionistas da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realizada nesta quarta-feira (24) decidiu que não haverá reajuste na remuneração dos administradores e conselheiros da Sanepar em 2019, conforme ata publicada no site da empresa. Foi aprovado para 2019 o montante de remuneração de R$ 13.918.443,49, o mesmo do ano anterior.

A decisão reitera a posição da Diretoria da Presidência da Sanepar de não reajustar a remuneração de diretores e funções gratificadas, manifestada em fevereiro durante reunião do Secretariado do Governo do Estado. A proposta de remuneração dos administradores é enviada anualmente para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por ser obrigatória para empresas de capital aberto, conforme imposição da Instrução 481 da CVM, de 2009.

 

3 ideias sobre “Aviso de congelamento

  1. Síndico do condomínio

    Pura enganação! Somando as as graticações extra salariais, diárias absurdas, carro de graça e outras vantagens imorais, os salários dos diretores é escandolosamente alto. E há também centenas de cabos eleitoriais mamando na teta da Sanepar. Por isso a água mais cara do Brasil. Mas o paananense não vai aceitar mais este assalto! Esperamos uma reação do ratinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>