17:52Moto perpétuo

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

No feriadão de Páscoa estarão desligados os radares nas rodovias federais. O presidente Bolsonaro é contra radares e decidiu não renovar os contratos do serviço. Se o Brasil continuar o mesmo, segunda-feira teremos aumento na estatística de mortos nas estradas.

Na terça-feira, se Jair Bolsonaro continuar o mesmo, os contratos serão renovados, os mortos continuarão mortos e os aleijados continuarão aleijados. O Brasil continuará o mesmo, irresponsavelmente elegendo irresponsáveis, o moto perpétuo do atraso.

Holocaustos cá e lá

O ministro Dias Toffoli deu palestra como convidado na Congregação Israelita Paulista para explicar, dois dias depois, o inquérito que mandou abrir sobre fake news contra ele e colegas do Supremo. Os judeus de Israel meteram a boca no besteirol de Jair Bolsonaro sobre o Holocausto. Os da congregação paulista deram voz ao Holocausto da liberdade de imprensa.

Sósias

Impressão minha ou a careca faz o ministro Alexandre Moraes a cara de Mussolini? Ainda bem que a careca não faz o homem.

3 ideias sobre “Moto perpétuo

  1. Ademar Luiz Vieira

    Estamos na Semana Santa.
    Se o Jornalista Rogério Distéfano estivesse presente no tempo de Jesus com toda certeza desse mundo ele iria votar em Barabás .
    O cara é do contra em tudo.
    O presidente Bolsonaro NÃO é contra os radares e sim contra o valor cobrado pelas empresas que operam os radares.
    Existe muita linguiça debaixo dessa farofa ou como dizem na boca, tem muita gordura nesses contratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>