16:15Censura e censura

Do correspondente em Brasília

Mônica Bergamo lembrou que O Antagonista aplaudiu quando o Ministro Luis Fux proibiu a Folha de S.Paulo de entrevistar o ex-presidente Lula. Isso também não foi censura??!

5 ideias sobre “Censura e censura

  1. Sisi

    Então a Mônica Bergamo acha que impedir a entrevista de um presidiário, preso por corrupção é a mesma coisa que censurar um meio de comunicação que está executando o seu trabalho de informar? Está na hora de rever seus conceitos.

  2. jorge

    A petista Mônica perde a decência pra defender o maior corrupto da história do Brasil
    Soltar bandidos como o Lula para entrevista não é censurar meios de comunicação.
    Seguindo a lógida da jornalista Fernandinho beira mar e outros assassinos teriam o mesmo direito. Lamento que Zé Beto dê espaço para canalhas

  3. Issac

    A lei permite que se entreviste presidiários. O preso, conforme a lei, tem como pena a privação de liberdade, mas alguns outros direitos a ele ainda são permitidos, inclusive dar entrevista.
    Por outro lado, é prerrogativa da imprensa, a absoluta liberdade de sua livre expressão e de informação.
    Ambos os casos foram censura, absurda e desrespeitou-se a lei.
    Tuca e Sisi são dois desinformados idiotas. Tão Burros quanto o presidente deles. Censura também é esconder o Queiroz Laranja e todo laranjal que se escondem protegidos certamente com dinheiro público. Vão se catar imbecis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>