7:57Um elefante no colo

A revista digital Crusoé e o site O Antagonista retiraram do ar a reportagem “O amigo do amigo de meu pai” assim que foram notificados da decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF. Mesmo assim, foram multados em R$ 100 mil por terem deixado de cumprir a decisão. A mais alta Corte de Justiça do país transformou uma formiga num elefante que sentou no colo do ministro Dias Toffoli, personagem central da reportagem. Agora, Moraes, que apertou o gatilho do tiro no pé do presidente do STF, aumentou o peso do bicho ao determinar a cobrança da multa de uma determinação que foi cumprida. O colegiado do Supremo está mudo com o ensurdecedor barulho das trombetas da imprensa. Será que vão cantar de novo, em coro, aquela música que fez sucesso no passado recente? Qual? “Tô nem aí, tô nem aí…”

3 ideias sobre “Um elefante no colo

  1. Ademar Luiz Vieira

    ” Barulho das trombetas da Imprensa”
    Qual imprensa ?
    Que barulho ?
    Não vi e não li nada de importante ou de peso considerável da imprensa ou dos “pelegos jornalistas” os já famosos ” me dá um dinheiro aí “

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>