21:20O amigo do amigo do pai ordenou um tiro de canhão no próprio pé

O ministro do STF censurou a revista digital Crusoé por causa do “amigo do amigo do pai” – e deu visibilidade a uma reportagem que tinha passado desapercebida. O presidente da Corte, ministro Dias Toffoli, amigo de Lula que era amigo de Emílio Odebrecht, pai de Marcelo, que revelou a coisa na delação premiada na Lava Jato, deu um tiro de canhão no pé ao mandar Alexandre de Moraes apertar o gatilho ordenando a retirada do texto do ar e também intimando os jornalistas responsáveis para prestarem depoimento. Como se a lambança não bastasse, o documento em que a a reportagem se baseou, foi retirado dos autos por determinação de um juiz da Justiça Federal de Curitiba. Juntando lé com cré, assinaram embaixo confirmando o que tentam esconder de forma inútil.

A conferir: crusoé

Compartilhe

2 ideias sobre “O amigo do amigo do pai ordenou um tiro de canhão no próprio pé

  1. SERGIO SILVESTRE

    IMAGINE UMA REPORTAGEM DO AMIGO DO AMIGO DO PAI TENDO O QUEIROZ ,E AQUELE SICARIO DA MARIELLE.,O 01-02-03 TODOS FALANDO DOS AMIGOS DO PAI HAHAHAHA

  2. JOÃO PEDRO

    AMIGO DO AMIGO – 1

    DIAS TOFOLLI ERA ADVOGADO DO PT… DEPOIS, QUANDO LULA FOI ELEITO PRESIDENTE DO BRASIL, TOFOLLI FOI INDICADO PARA MINISTRO DO STF… AÇÃO ENTRE AMIGOS, COM AS BENÇÃO$ DAQUELA EMPREITEIRA…

    AMIGO DO AMIGO – 2

    LULA QUERIA CONFORTO NO SÍTIO DE ATIBAIA… ENTÃO, O AMIGO DO AMIGO ASSUMIU A PROPRIEDADE… AÇÃO ENTRE AMIGOS, COM AS BÊNÇÃO$ DAQUELA OUTRA EMPREITEIRA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.